Share on linkedin

Olá!! Bendito Lovers!

Sou a Bendita, a alma criativa e gulosa, rs, do Bendito!

Sejam bem-vindos ao nosso BENDITO BLOG!

Aqui vocês vão conhecer um pouquinho da história desse lugar mágico e delicioso que criei com todo amor e carinho.

Tudo começou em 2009, em uma reunião de trabalho que participava, eu era a diretora de arte. Lá, lembrei de uma receita de brownie que fiz na PUC, quando cursava Comunicação Social, e resolvi fazer para o pessoal. Foi um sucesso! Todos amaram, e foi assim que começaram os pedidos. 

Fui me apaixonando por aquele novo e encantador mundo que se abria. Aos poucos, fui deixando o computador e mergulhando nas panelas, colheres, açúcar e muito chocolate!

Além do brownie, criei o melhor cookie do universo! Foram horas e horas apendendo, estudando, testando e respirando toda a alquimia que a cozinha nos proporciona.

Vivia de encomendas para festas e eventos, até que, em 2013, me deparei com uma lojinha muito fofa, no Posto 6 em Copacabana, que estava para alugar. Foi amor à primeira vista!

Tomei coragem e, junto com Luis Viola, abri a primeira loja do Bendito, que até hoje chamo, carinhosamente, de “Benditinho”. Lá, vivenciei momentos maravilhosos, conheci de perto meus clientes, que logo viraram fãs. Ficava encantada com cada pessoa que experimentava pela primeira vez as maravilhas do Bendito e, depois de um longo silêncio, fazia: HUMMMMMMMM e sorria de boca cheia. Esse som alegrava minha alma!

Depois de 1 ano, resolvi dar um passo maior, junto com o Alexandre Motta fui para a minha segunda loja! “A” Loja…

Uma loja enorme e que merecia todo o respeito, pois na década de 60, ficava lá a Lanchonete Piccadilly, famosa pelos seus sundaes e Bananas Split! E depois, na década de 80, a lendária Casa Milton, de instrumentos musicais. Inauguramos em agosto de 2014 e foi um sucesso! 

De lá pra cá, muito cookie rolou…. e hoje, somos uma rede de franquias com 7 lindas unidades!

Por enquanto, é isso! Um pouquinho dessa doce história que me enche de orgulho e felicidade! Mas ainda vai ter muita história por aqui. Aguardem e não percam.

Beijos da Bendita.